Publicado às 04h17 desta sexta-feira (6)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), ficou muito abatido com a ordem de prisão emitida pelo Juiz Sérgio Mouro (Leia aqui), que deverá ser cumprida nesta sexta-feira (6), mas promete reagir e tem planos para o Partido dos Trabalhadores.

Em conversa com o Farol, o prefeito analisou a decisão da justiça, e partiu pra cima do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem acusou de ter rasgado a Constituição Federal.

“Injustiça!  O supremo rasgou a constituição brasileira. Vamos aguardar o posicionamento da direção nacional. Em Pernambuco, este novo momento fortalece o projeto de candidatura própria, mais do que nunca temos que ter uma candidatura que faça o enfrentamento e a defesa no nosso presidente Lula”, disse o prefeito Luciano Duque, que promete se desdobrar para emplacar o nome de Marília Arraes como candidatura a governadora.

No estado, Duque deve ser um dos principais nomes a ser consultado sobre o processo eleitoral de 2018, e já avisou que não há espaço de aliança ou acordos com o PSB do governador Paulo Câmara.