O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro; que militou muitos anos no grupo do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) e rompeu para apoiar o atual prefeito Luciano Duque, elogiou a atitude do cacique republicano, que na manhã desta segunda-feira (23) anunciou que estava abandonada a vida pública. Durante entrevista a rádio A Voz do Sertão Am, nesta segunda-feira, ‘Carlão’ foi muito habilidoso com as palavras.

“O deputado teve um gesto de grandeza, tal qual o ex-governador Roberto Magalhães, e vai fazer muita falta para Serra Talhada, Pernambuco e o Brasil. Ele (Inocêncio ) saiu por cima da carne seca, como diz o ditado popular”, disse o ex-prefeito, que protagonizou uma verdadeira batalha por votos, em 2012; e acabou derrotando o grupo do deputado Inocêncio que lutava para eleger Sebastião Oliveira prefeito da Capital do Xaxado.

Durante a entrevista, o ex-prefeito que é pré-candidato a deputado estadual em 2014; foi questionado sobre a possibilidade de fechar uma dobradinha com Sebastião Oliveira que será candidato a deputado federal no lugar de Inocêncio. O ex-prefeito foi taxativo: ” Em política não existe a palavra nunca. Tudo é possível em política. Somos de grupos diferentes mas aliados do governador Eduardo Campos”, reforçou Evandro.

Segundo ele, a entrada de Sebastião Oliveira como sucessor de Inocêncio será muito bom para Serra Talhada. “É mais do que justo para Sebastião que é um homem trabalhador e preparado. Temos que pensar em Serra Talhada”, finalizou Evandro. Por outro lado, Sebastião Oliveira já tem uma reunião marcada com Augusto César, nesta semana, para discutir a possibilidade de uma aliança no ano que vem.