Anitta se pronuncia após críticas por encenar sexo oral em clipe

Do Metrópoles

Anitta foi alvo das redes sociais durante a gravação de um novo clipe na Tijuquinha, Zona Oeste da cidade. No Twitter, um vídeo em que a Poderosa aparece simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles foi alvo de muitas críticas. Ao se pronunciar sobre o caso, a cantora debochou das críticas e projetou a nova música.

“Precisam ver o resultado. Infelizmente não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem”, pontuou Anitta ao colunista Lucas Pasin, do UOL. “O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho. Acho que [as críticas negativas] são só um sinal de que a galera vai adorar. Quando dá essa ‘gordurinha’ [fofoca], é porque vai dar certo”, explicou.

Veja também:   MPPE diz que policiais mataram indígena

A cantora aproveitou para lamentar as críticas e as menções negativas nas redes. “Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente, estou acostumada”, disse.

Por fim, Anitta contou que luta pela liberdade sexual. “É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Faço o que me dá vontade e as pessoas têm duas opções: curtir e seguir, ou não”, completou.

Veja também:   Ivan Monteiro é o novo presidente interino