faecaFotos: Alejandro Garcia / Farol

Colaborou Emmanuelle Silva (do Farol de Notícias)

O ex-vereador e presidente do PSD em Serra Talhada, Faeca Melo, não escondeu a ansiedade pelo anúncio que será feito pelo prefeito Luciano Duque (PT), sobre onde irá colocá-lo na estrutura de governo. Em conversa com o FAROL, na noite dessa terça-feira (5), Faeca deu pistas de onde poderia ficar e sinalizou que gostaria de assumir o comando da pasta de Desenvolvimento Econômico, já que defendeu possuir um perfil empresarial. Apesar disso, o ex-vereador deixou claro que onde o prefeito lhe encaixar ficará satisfeito. 

“Não sei qual pasta eu vou assumir, está com uns 15 dias que era para eu ter assumido essa pasta, mas infelizmente o prefeito vem muito ocupado, toda semana ele diz que vai anunciar. Mas eu estou vendo que ele (Duque) está trabalhando muito, inaugurando muitas obras. Não estou preocupado com qual pasta ele vai me colocar, quanto é que ele vai me pagar, ou se também não vai isso também não importa. Eu já estou a serviço do município e do prefeito Luciano Duque. Eu estou pronto para assumir”, disse Faeca Melo, ponderando que espera um trabalho com o seu perfil.

“Eu espero que  o prefeito veja o meu perfil e me indique uma parecida com isso, com o meu perfil. Eu sou comerciante, sou um prestador de serviços, sou um construtor. Tenho também esse perfil de desenvolvimento econômico, mas sou bem articulado politicamente, me dou bem com todos os partidos, com todos os grupos”. O ex-vereador sinalizou ainda que vai atuar nos bastidores em busca de articulações políticas.

faeca 2

“Fui vereador com o grupo de Inocêncio junto com Sebastião, fui vice-prefeito no grupo de Augusto. Hoje, se o prefeito quiser me conduzir para uma secretaria, é um desejo dele. Faço parte do grupo de Luciano Duque, então a pretensão de 2016 é trabalhar e votar, independente de secretaria ou não, no prefeito Luciano Duque”, cravou.

FAECA ENTRE DOIS GRUPOS?

Ainda durante a entrevista à repórter do FAROL, Emmanuelle Silva, Faeca rebateu as críticas que vem recebendo por conta de ter aderido ao grupo do prefeito e manter uma relação política com o deputado Sebastião Oliveira.

“Em 2018, muita gente confunde, porque eu vou votar em Luciano Duque e faço parte do grupo de Sebastião Oliveira, inclusive ainda faço parte, porque eu não sai e nem ele também me colocou para fora. Eu vou votar em Sebastião Oliveira em 2018, são políticas diferentes. Eu não estou em dois palanques, eu estou em um. Meu palanque hoje é Luciano Duque, prefeito em 2016 isso aí é prego batido e ponta virada. Em 2018, é prego batido e ponta virada, vou votar em Sebastião Oliveira”, finalizou.