imagesmedoUMA SEMANA DE MISTÉRIOS   

E o FAROL pautou parte do noticiário político da Capital do Xaxado nesta semana que ora termina. As declarações do pré-candidato Marquinhos Dantas, de que teria revelações contra o governo Duque, provocaram dores de barriga em muita gente. Teve gente que misturou bode com peixe, mas tudo não passou de um ‘peido de veia’.

UMA SEMANA 2

Ao Programa Farol de Notícias, Dantas disse que tinha ‘bala na agulha’, e foi para o ‘Rei das Manhãs, Francys Maya, prometendo novas revelações. Tudo congelado. Dantas ‘travou’, não trouxe nada de novo e ainda arrumou confusão dentro do próprio bloco de oposição. A pergunta que não quer calar: quem desagrega mais entre os adversário de Duque? façam as suas apostas.

Político_o+discurso_charge[1]É CANDIDATO

E quem se filiou ao PMDB foi o assessor para assuntos mundanos, Wallace Cleyton, o popular ‘China Menezes, ex-braço direito e carregador de pasta do ex-prefeito Carlos Evandro. China está de mal com ‘Carlão’ e é pré-candidato a vereador com o aval de João Duque Filho (Duquinho). China jogou os búzio africanos e teve a visão que será um dos mais votados da Capital do Xaxado.

É CANDIDATO 2

Quem também é pré-candidato a vereador é o Joãozinho do Bar, o Pereira gente fina e de primeira qualidade. Joãozinho promete surpreender em 2016 e deve fazer um ‘calo de sangue’ na disputa. Quem quiser apostar pesado pode ir no Bar do Joãozinho que ele dá um desconto especial para ‘casar’ qualquer palpite. Arriégua!

AGORA DUQUE É WALDEMAR

Agora o prefeito Luciano Duque é Waldemar Oliveira até o juízo final. O petista arregimentou todos os advogados do seu grupo político para declarar voto no irmão de ‘Sebá’, que disputa uma cadeira de desembargado no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O caso eu conto como o caso foi. A festança foi grande, abraços pra tudo que lado, risadas e tudo mais. Agora a coisa vai.

faeca meloE FAFÁ APARECEU

A festa era para os advogados, mas ele estava lá. O secretário Faeca Melo, o ‘Fafá’, botou os peitos e disse: ‘Eu cheguei porque eu sou lá e lô. Em 2016 sou Lulu e em 2018 sou ‘Sebá’. Não deu pra ninguém. O secretário gente boa dominou as rodas de conversa e botou pra moer falando de tudo um pouco. Menos de Tribunal de Justiça.

 

NÃO TEM ACORDO

Quem pensa que vai ter trégua entre os irmãos Duque pode ir tirando o jumento do sol. Não tem acordo entre Duquinho e Luciano Duque. E tem mais: engana-se quem pensa que a pendenga começou agora. Muito pelo contrário. Vem desde a gestão do ex-prefeito Geni Pereira, quando Duquinho era o vice e Luciano secretário. Naquela época, Duque fazia os atos de ‘rebeldia’ e acabava sobrando para o vice-prefeito Duquinho. Agora o troco veio em dobro.

Barbosa NetoBARBOSÃO NÃO SE CALOU

E o caldo entornou entre o vereador Dr. Barbosa (PSD) e o deputado Rodrigo Novaes, também do PSD. Barbosão queimou as 8 bocas porque Novaes esteve em Serra Talhada, visitou a barragem de Serrinha, e declarou que as comportas da barragem seriam abertas. “O deputado tem que me respeitar e respeitar o poder legislativo que não concorda com a abertura das comportas porque a água não presta”. E ponto final.