ANTENA LIGADA: As dez previsões sobre o futuro político da Capital do XaxadoO FAROL publica, neste momento, um relato de dez previsões que poderão acontecer até o dia 7 de outubro, principalmente em função dos últimos acontecimentos na política partidária da Capital do Xaxado. Atentem bem e tomem nota:

1 – Aparecer cartas anônimas contra o prefeito Carlos Evandro e o vice Luciano Duque. Tudo na mais absoluta baixaria. Aliás, este mesmo expediente foi utilizado contra o deputado Inocêncio Oliveira. É o Brasil de “mãe preta e pai joão”.

2 – O prefeito Carlos Evandro ser condecorado como o “Embaixador da Paz”, uma vez que provocou a união inusitada entre Augusto César, Geni Pereira e Inocêncio  Oliveira.

3 – O áudio da fala do cacique Inocêncio garantindo que o seu candidato é Luciano Duque. Pronto! O povo não vai entender  nada. Mas que está gravado, está.

4 – Discursos de candidatos a vereadores tentando justificar o “pulo da cerca” e de quebra, afirmar em alto e bom som que sempreu admirou o deputado Inocêncio Oliveira.

5 – Não vai surpreender se rolar “berro de bode” pelos quatro cantos de Serra Talhada. Só o diabo é quem vai aguentar tanto berro.

6 – Os dois palanques terão um farto material para cobrar promessas não cumpridas: O ano das praças, escola do Ipsep, Terminal Rodoviário, aeroporto Já (era), asfalto da avenida Afonso Magalhães, Distrito Industrial, Usina de Biodiesel, Centro de Hemodiálise, Portal da Cidade, Entreposto da Transnordestina, UPA-E e por aí vai.

7 –  Com certeza você ouvirá no palanque 22: “Eu amo Serra Talhada. Obrigado Serra Talhada. “Advinhem quem dirá esta frase inédita?”

8 – Com certeza você ouvirá no palanque 13: ” Meu fi, eu só não fiz porque o dinheiro não tava na conta. Eu não calço sapato alto”, adivinhem quem dirá esta frase inédita.

9 – Nas caminhadas e nos arrastões, vai ter cabo eleitoral mais confuso que carrapeta. Muitos do lado de Sebá  chateados por não estarem ao lado do prefeito Carlos Evandro. E vice-versa.

10 – E para fechar, o que você não verá de maneira alguma: candidato a vereador mostrando plano de trabalho, caso seja eleito. E viva a democracia!