20151120_082246E EIS QUE CHEGOU O ‘PAI LULU’

O prefeito Luciano Duque deixou a sua marca nesta sexta-feira (20), quando se comemora o dia da Consciência Negra. Vestido de branco dos pés à cabeça, o prefeito chegou mais parecendo um ‘pai Lulu’. Emocionado, o petista rezou, fez inflexões, bateu palmas, deu vivas aos orixás e só faltou dá passes nas pessoas. O caso eu conto como o caso foi: Duque sabe muito bem o que está fazendo. E haja orações.

E EIS QUE CHEGOU 2

O momento maior do ‘pai Lulu’ foi exatamente durante a missa celebrada pelo padre Gilvan Bezerra. Pois bem. No momento da saudação da paz, Duque apertou as mãos e deu abraços em 85 pessoas. De bem com a vida, o prefeito-sorriso está fazendo a sua parte. Enquanto isso, a oposição empacou em torno de um “G” que não sai do canto, Arriégua!

wd_3Mosqueteiros[1]OS 3 MOSQUETEIROS ATACAM NOVAMENTE

Prego batido e ponta virada. O governo do PT já conta com as figuras dos 3 mosqueteiros para proteção incondicional do ‘El Rey’. São eles: Faeca Melo, o Fafá, Josembergues Melo, o ‘bruxo da Agostinho Nunes Magalhães, e Jânio Carvalho, o ‘trator’ de esteira da Previdência. Cada um tem uma missão definida para 2016. Durante os eventos políticos, o trio vai faz de tudo para proteger o prefeito das chamadas ‘almas sebosas’.

 

OS  3 MOSQUETEIROS 2

O mais versátil dos mosqueteiros é o secretário Faeca Melo. Sem ter muito o que fazer, ‘Fafá’ passa boa parte do tempo nas redes sociais defendendo o governo. Neste quesito, o número 2 é Josembergues, que tem muita coisa pra fazer, mas faz muito mais nas redes sociais. O certo é que a disputa para 2016 já está sendo jogada. Portanto, façam as suas apostas.

O CANDIDATO BELEZA

O agitador para assuntos aleatórios conhecido por ‘Beleza’ vai se lançar candidato a vereador pelo time do prefeito Luciano Duque. ‘Beleza’ começou a fazer estágio assistindo as reuniões na Câmara de Vereadores. Ele garante que será um dos mais votados: “Vou chegar no eleitor e vou dizer: “E aí, beleza?’. O eleitor vai responder: ‘beleza’. Então pronto. Só vai dar “beleza” na campanha.

múmia saindo do sarcófagoOS MISTÉRIOS DO FEM

O caso eu conto como o caso foi. Ainda há muitos mistérios que rondam as obras de pavimentação do bairro Ipsep, em Serra Talhada, e a reforma que aconteceu na Avenida Afonso Magalhães. O detalhe é que todas as obras foram bancadas com recursos do Governo do Estado, via FEM. Mas ainda tem muita coisa para fazer.

OS MISTÉRIOS DO FEM 2

Pois bem. Antena Ligada assegura que o projeto de urbanização da Avenida Afonso Magalhães encontra-se incompleto. Faltam bancos no final da praça, grades de proteção e outros adereços. O detalhe é que há comentários que o empreiteiro tem mais de R$ 100 mil de crédito a receber e só termina a obra com o dinheiro ‘no pé’.  Mais será possível uma coisa dessa? Eu mesmo não acredito num absurdo desse.

duque pQUERO SER ESTRELA

Do jeito que vai, o prefeito Luciano Duque vai longe. Já deu salto triplo mortal na Academia das Cidades, orou em praça pública junto com os evangélicos, lavou a calçada da igreja com os adeptos da religião de matriz africana, participou da abertura do torneio de futsal, bebeu água de uma cacimba em extinção em Água Branca e não se cansou nenhum pouquinho. De acordo com assessores, Duque quer pisar no tapete vermelho de Hollwood durante a transmissão do Oscar, em janeiro. Vai olhar para a câmera da Globo e gritar: “Ó nós na fita, arrá, urrú”. O caso eu conto como o caso foi.