duque 5DUQUE CHEGOU EM BRASÍLIA NO ARROCHO

Após anunciar o corte de 40% no seu próprio salário, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pegou um avião e alçou voo até Brasília em busca de recursos para a Capital do Xaxado. Sem diária, o prefeito voltou aos tempos de escola e levou uma lancheira para economizar na hora da refeição. O caso eu conto como o caso foi. O prefeito levou um pedaço de rapadura, dois sanduíches de mortadela e um Todinho.

DUQUE EM BRASÍLIA 2

Conversei com o prefeito, por telefone, que admitiu estar arrependido da viagem. Duque recebeu o convite do senador Humberto Costa para tentar destravar alguma coisa para Serra Talhada e desabafou: “Rapaz, isso aqui está uma verdadeira Babilônia, e tem gente querendo tocar fogo em tudo. Ave Maria”. O prefeito está preocupado com o rumo das coisas em Brasília.

piscinaÉ ARROCHO

Para enfrentar a crise, o arrocho está grande na Prefeitura de Serra Talhada. Nessa terça-feira (15), uma secretária de um certo gabinete quase que perde o menino. Quando chegou para trabalhar, pela manhã, inventou de acender a luz, quando ouviu um grito de desespero: “Pelo amor de Deus apaga, apaga, apaga. A ordem do prefeito é economizar. Só pode acender a luz na boquinha da noite”. O grito foi dado por um secretário. A coisa está tão feia na prefeitura, mas tão feia, que só pode dar uma descarga na privada por expediente. Ou seja, tem que acumular serviço e despejar de uma vez só. Arriégua!

É ARROCHO 2

Com a crise da gota serena, até os palhacinhos do trânsito foram parar no olho da rua. Não tem mais dinheiro para palhaçada. O danado é que muitos foram demitidos com um mês de salário atrasado e não têm informações se vão receber pelos serviços prestados. Agora a brincadeira pós Festa de Setembro ficou sem graça!

pessivalO PAPAI DO ANO

O trator de Tauapiranga, ex-vereador Pessival Gomes, é pai novamente. Feliz da vida, o trator adotou uma garotinha recém-nascida, por nome de Amanda, que segundo ele, iluminou a vida da família. Na manhã de ontem (terça-feira), Pessival andava com a garotinha esbanjando um sorriso escancarado.Vida longa para a pequena Amanda.

CARLÃO VAI ATÉ O SUPREMO, SE FOR PRECISO

O prefeito dos recursos próprios, Carlos Evandro, que governou Serra Talhada por oito anos, levou mais uma lapada no Tribunal de Contas do Estado (TCE). ‘Carlão’ teve as contas de 2006 rejeitadas e agora é tricampeão em rejeição. Mas quem pensa que o ex-prefeito está aperriado… pode tirar o cavalinho da chuva. “Oxente, vou recorrer até o Supremo se for preciso, meu fiii. Na Câmara o julgamento é político. Vou recorrer e acabou-se”, declarou Evandro, bem ao seu estilo.

confusaoTEM CANDIDATO QUE SÓ A BIXIGA LIXA

O professor Ari Amorim, do Psol, anunciou esta semana que também é pré-candidato a Prefeitura de Serra Talhada. Agora já temos os seguintes nomes na disputa: Luciano Duque, Socorro Brito, Fonseca Carvalho, Waldemar Oliveira, Marquinhos Dantas, Ricardo Valões, Israel Silveira e Ari Amorim. É a prefeitura na quebradeira e todo mundo trocando tapa para pegar no peitinho da viúva. Dá para entender? Vôte!

 

bolso-vazioE PRA FECHAR…

Tem secretário do governo Duque que está rezando todo o santo dia, para que o prefeito corte só uma merequinha do seu salário. Tem camarada que não aguenta mais ouvir a palavra arrocho.”O negócio está tão arrochado que lavo o meu copo descartável pelo menos umas dez vezes por dia. Já cortei até as unhas dos pés”, disse um secretário que pediu anonimato.