tamanduáPR VAI REALIZAR O ENCONTRO DOS TAMANDUÁS

O Partido da República (PR) vai realizar um ‘encontro de tamanduás’ nesta quinta-feira (30). A provocação partiu do ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (PSB), que quer ouvir a voz do satanás, mas não quer sentir nem o ronco do seu primo, o ex-prefeito Carlos Evandro. Geni garante que vai deixar a legenda e justifica. “Não tenho condições de ficar com alguém que me apunhalou e agora vem com abraço de tamanduá”. Arriégua!

PENSE NUMA FAMÍLIA DESUNIDA

Com esta declaração, Geni Pereira atesta que a família Pereira é uma das mais desunidas da Capital do Xaxado. Eu digo e provo. Quando ‘Carlão’ era prefeito, Geni pulou da canoa de Augusto César para o barco do ex-prefeito, afirmando que era para unir a família. Quase saiu tapa. Em pouco tempo, Geni Pereira timbugou no ninho de Inocêncio Oliveira de quem já foi um grande desafeto.

O ENCONTRO DAS APARÊNCIAS

Comenta-se que a música que será mais cantada no encontro do PR nesta quinta será “Aparências”. Quando juntar Carlão, Geni, Cacá Menezes, Sebastião Oliveira e tantos outros, a modinha vai rolar: “Aparências nada mais, sustentaram nossas vidas, apesar de mal vividas…”

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

A GERAÇÃO DENTE DE LEITE

Nesta quinta-feira, durante o seminário do PR, o deputado Sebastião Oliveira deve fazer o lançamento dos ‘menudos’ que fazem parte da geração ‘dente de leite’ do partido em Serra Talhada. Allan Pereira, Vítor Oliveira e Cacá Menezes são alguns fios de esperança na proposta de renovação ideológica da legenda. Se vai funcionar… só o tempo vai dizer.

rapaduraLAMBENDO A RAPADURA

O caso eu conto como o caso foi. Liguei nessa quarta-feira (29) para o prefeito Luciano Duque, onde foi travado o seguinte diálogo: “E aí, prefeito, já torou a rapadura que lhe dei  de presente?” A resposta veio na bucha: “Por enquanto, eu continuo só lambendo a bichinha pra não alterar muito as tachas”. E caímos no riso… Dei a rapadura de presente para Duque se curar de uma hipoglicemia.

FOI UMA PISADA NA BOLA

E o ex-vereador Antonio de Antenor, a nova aquisição do PR, deu uma pisada de bola do tamanho de um trem de carga. Em declarações à imprensa, Antenor garantiu ser contra o projeto de lei do vereador Marcos Oliveira, que reduz as férias dos parlamentares de 60 para 30 dias. Com essa, ‘Toin’ deu um tiro no pé da bixiga lixa e corre o risco de ser chamado de preguiçoso. Mas será possível?

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

allanDIÁLOGO ENTRE PAI E FILHO

Às vésperas dos Dia dos Pais, em agosto, vou revelar uma cena inédita de um dos mais novos atores da política de Serra Talhada, que pode crescer na história da Capital do Xaxado: Meu filho quer ser o quê quando crescer? Papai, eu quero ser político. Não, meu filho, retrucou o pai, eu estou falando de coisa séria. Ôxente, papai, mas eu não sou menino mentiroso não, quero ser político. Pois bem, este menino buchudo é o advogado Allan Pereira, atual presidente do PR na Capital do Xaxado. O caso eu conto como o caso foi.

NA SALMORA

Quem está na ‘salmora’ é o secretário e ex-vereador Faeca Melo, o ‘Fafá’. Por mais que ele negue, Fafá está por um fio e pode perder a direção do PSD em Serra Talhada logo, logo. O galego nega, mas há quem afirme que depois que Faeca entrou na equipe de Luciano Duque, o jogo acabou para Fafá junto a André de Paula? Será? Mais Fafáááá!

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

duqueDUQUE PROCURA UM ORFANATO

E durante entrevista ao Jornal do Commercio, no início da semana, o prefeito Luciano Duque declarou que estava sentindo-se órfão no PT. Principalmente, após as mortes dos deputados Pedro Eugênio e Manoel Santos. Depois da entrevista, já tem partido querendo servir de orfanato para o prefeito petista.