rapaduraE O PREFEITO DUQUE ENTROU NA RAPADURA

O caso eu conto como o caso foi. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, sofreu um piripaque durante a abertura da 16ª Exposerra, na semana passada. O petista foi socorrido às pressas após uma crise de hipoglicemia. Baixou a pressão arterial e quase que perde o juízo. Pois bem. Preocupado com Lulu Sorriso, o FAROL deu uma rapadura de 10 quilos como presente ao petista, para ele comer um taco três vezes ao dia antes de cada refeição.

E O PREFEITO ENTROU NA RAPADURA 2

O prefeito adorou o presente e soltou uma sonora gargalhada dentro do estande do FAROL. Amigos e amigas, a bagaceira aconteceu na saída do evento. Foi uma briga da bixiga lixa entre alguns assessores que queriam por que queriam pegar no saco da rapadura. Tudo isso, para o prefeito não pegar peso. Agora, cá pra nós; se o prefeito tiver uma crise de diabetes… não será por minha culpa, minha tão grande culpa.

augustoTAMBÉM NA EXPOSERRA

Foi lá que o deputado Augusto César recebeu uma cantada do prefeito Luciano Duque para fechar uma aliança para 2016. Ao ser questionado a cerca dos estágios das conversas, Duque olhou para o deputado, arregalou os olhos e soltou uma sonora gargalhada. “Pode apostar que o que existe entre o PT e o PTB é namoro e vai terminar em casamento”, disparou o prefeito. Arriégua!

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

TAMBÉM NA EXPOSERRA 2

Ainda na Exposerra, o deputado Augusto César teve um encontro relâmpago com o empresário Eugênio Marinho, dentro do estande do FAROL. Então comecei a infucar: “deputado, Eugênio ainda está sem partido”. De primeira, Augusto César respondeu. “Estava até agora porque o PTB está de portas abertas para o meu caro amigo Eugênio Marinho”. O caso eu conto como o caso foi.

2016PODE SER O VICE EM 2016

Atentai bem para o que vou dizer agora. Em 2016, cresce os rumores que nem Márcio Oliveira e muito menos Zé Raimundo será o candidato a vice-prefeito na chapa de Duque. Caso o PTB feche com o PT, o ex-deputado Augusto César Filho, o ‘Guga’, será o nome lançado pelo o grupo. Quem viver, verá!

 

E TEM MAIS PRÉ-CANDIDATO NO JOGO

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Depois que foi anunciado o aumento do número de cadeiras para Câmara de Vereadores em 2016, muita gente se encheu de ânimo e vai entrar na brincadeirinha. Quem aparece agora como pré-candidato é Davi da Saúde que promete fazer a diferença com a sua experiência na área e Cobrinha, que garante que vai fazer rastro. Também tem Palhaço Bolachinha, Rogério da Pitú, Nego do Sabão Omo da Cagep, Bonitão das Tapiocas e Zé Feinho, da Caxixola. A urna vai estambocar.

QUE FIM LEVOU

Perguntar não ofende: que fim levou os mosqueteiros do PDT, o finado MCC, e tantas outras figurinhas carimbadas das eleições de 2012? Mas, mudando de assunto, tem muita gente preocupada com o processo eleitoral do ano que vem. Por exemplo, estão debatendo quem vai fazer aqueles discursos emocionados feitos pela vice-prefeita Tatiana Duarte? Em 2012, tinha comício onde até lenço de papel era distribuído para enxugar as lágrimas do público durante o discurso.

pessivalO SUBSTITUTO

Nos bastidores, dizem que é um dos cotados para fechar os comícios com uma história triste é o ex-vereador Pessival Gomes, o ‘trator’ de Tauapiranga. O homem conta uma história da época em que foi soldado da PMPE e passou cerca de 12 horas de sentinela de baixo de um guarita sem mover o dedão do pé. Quando o ‘trator’ deixou a missão foi direto para o ‘balão de soro’. Arriégua!

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

REUNIÃO DO PR MUDOU

E pra fechar, o seminário do PR que será realizado no próximo dia 30 em Serra Talhada foi transferido do Colégio Imaculada Conceição (CIC) para o auditório do Hotel São Cristóvão, às 10h. O evento vai contar com as presenças do ex-deputado Inocêncio Oliveira, e dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão. Além do presidente da legenda em Pernambuco, Anderson Ferreira. No final, vai ter comida de graça para todo mundo. Irrá!