IMG-20150222-WA0041DUQUE ENCONTROU UM JUDAS PARA MALHAR?

“A culpa é de Ciço”. A grafia está errada mas a intenção do prefeito de Serra Talhada foi certeira. Durante entrevista a uma emissora de rádio, o neo-petista culpou o mototaxista Cícero do Ipsep como o responsável pelo desmanche do asfalto do bairro. Caiu cerca de 72 milímetros de chuva no último domingo (22) que acabaram com o asfalto, mas o prefeito declarou que “Ciço” lascou a obra só para aparecer na mídia. Quanta maldade!

 

IMG-20150222-WA0034-001DUQUE ENCONTROU UM JUDAS 2

Mas o nobre guerreiro do povo, o “Ciço do Ipsep” queimou as oito bocas e não ficou calado. Em conversa com o FAROL, o mototaxista, que teve a casa destruída nas chuvas do ano passado, disse que não recebeu nenhuma ajuda do midiático prefeito-sorriso. “Eu reconstruí minha casa com a ajuda dos amigos. Não recebi atenção da prefeitura nenhuma em 2014”, declarou o motaxista. Indignado com as declarações do prefeito, “Ciço” lascou o verbo: “Só estou esperando o prefeito bater em minha porta no ano que vem, nas eleições. Ah, deixa esse homem vim bater na minha porta atrás de voto”. Vai que é tua “Ciço caceteiro!”

sorriso1[1]JÁ NA RÁDIO PAJEÚ…

Esta semana o nome do prefeito Luciano Duque foi motivo de piadas nas ondas da Rádio Pajeú, de Afogados da Ingazeira, por ter culpado o guerreiro do povo, “Ciço do Ipsep”, pela destruição do asfalto no bairro. Dizem que teve locutor tirando onda do prefeito e até ouvintes fazendo piadas. Uma prova que o estranho marketing de Duque está superando fronteiras.

waldemarMAS QUEM SERÁ O PARENTE TÃO PRÓXIMO?

O advogado Waldemar Oliveira, que pode sair candidato a prefeito de Serra Talhada, em 2016, disse que vem conversando com vários duquistas nos bastidores. Inclusive, com familiares próximo do prefeito Luiano Duque, que devem migrar para outro palanque do PR no ano que vem. A pergunta que não quer calar: quem será o parente tão próximo que já dialoga com Waldemar na surdina? Perguntar não ofende!

Marquinhos DantasVAI COMEÇAR PRA VALER

O sangue vai dar no meio da canela, mas o radialista Marquinhos Dantas, o ‘Bom Pastor’; vai começar a fazer uma oposição mais forte contra o governo do prefeito Duque. Na próxima terça-feira (2), o marido da vice-prefeita Tatiana Duarte chega no conjunto Vila Bela, às 16 horas, onde vai abrir o microfone para o povo afogar as mágoas. Arriégua!

 

 

oscarE O OSCAR FAROL VAI PARA…

Como tivermos uma semana muito agitada, cheia de emoções e ações cinematográficas, resolvemos premiar os principais atores desde enredo sem fim. Após votação secreta feita pela Academia Bandeira 2 de Filme de Trancoso (ABFT) vamos anunciar, em primeira mão, os vencedores do Oscar da Política serratalhadense.

 

 

 

 

Prefeito Luciano DuqueMELHOR ATOR

E o prêmio de melhor ator vai para o prefeito de Serra Talhada, Luciano Dque, que perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, culpando a imprensa e os coitados dos moradores do bairro do Ipsep pela destruição do asfalto após as chuvas do último fim de semana. Para Duque, vamos dar a estatueta ‘Farofa de Asfalto’. Aplausos para o nosso querido prefeito!

 

reuniãoMELHOR ATOR COADJUVANTE

O prêmio de melhor ator coadjuvante vai para o secretário Josembergues Melo, o ‘bruxo’ da Agostinho Nunes Magalhães. Apesar de não conseguir apagar nenhum incêndio dentro do governo nos últimos dois anos (pelo contrário, acendeu foi muita fornalha), o “Bergue” faz parte do chamado ‘Gabinete de Crise’, um instrumento que o prefeito ressuscitou para mapear os estragos feitos pelas últimas chuvas. O problema é que o rapaz pode entender do mundo jurídico, mas não sabe o que é um sifão de meia polegada.

fogosEFEITOS ESPECIAIS

Já o Oscar de efeitos especiais vai para o secretário de Meio Ambiente, Euclides Ferraz, que montou uma verdadeira ‘operação de guerra’ para fazer o transplante de Ipês Roxos para Avenida Afonso Magalhães. No transporte, uma árvore morreu antes do plantio e outra quase foi arrancada pelas chuvas. O danado é que 11 árvores ainda serão replantadas.


nuvemMELHOR ROTEIRO ORIGINAL

E o prêmio de melhor roteiro original vai, mais uma vez, vai para o prefeito Duque, que inventou o termo “gabinete de crise” e mandou uma foto para imprensa com os alguns secretários de cara pra cima. O nome do filme premiado foi ‘A tromba d’água e os sete anões’. E vocês já sabem o personagem que acabou se afogando nessa história toda…

whatsappESTATUETA WHATSAPP

Por fim, fechando a premiação do Oscar Farol 2015, a estatueta de melhor diretor vai para o campeão do ano… O prefeito Luciano Duque. De novo? O gestor leva a estatueta Whats App por dirigir o drama político: “A fuga”. Segundo os cineastas de plantão, Luciano destacou-se por dirigir com maestria a debandada de duquistas da rede social após irritar-se com as críticas de internautas. No ápice do filme: o prefeito jogou toda a culpa na gestão Paulo Câmara (PSB) diante os problemas do asfalto do Ipsep e disse que está sendo perseguido pelo Governo de Pernambuco. Depois de fazer-se de vítima, o astro se auto-deletou do “zap zap” fumando uma telha de tão aborrecido. Danou-se!