O ANO DA INFERTILIDADE

É evidente que algumas coisas andaram neste 2012 na Capital do Xaxado. Entretanto, foi um ano de infertilidade quanto às promessas dos políticos num período eleitoral. Ainda aguardamos o distrito industrial, o aeroporto, a reforma do terminal rodoviário, o entreposto da Ferrovia Transnordestina, a reforma da praça Sérgio Magalhães, o portal de entrada da cidade, a construção da escola do bairro Ipsep… Ufa! agora eu deixo para vocês completarem.

SERVIU PRA QUÊ?

Após a bandidagem ter dinamitado o caixa eletrônico do Banco Itaú, um dos campeões em termos de lucro em 2012, tem muita gente questionando por quê foi dado a Moção de Aplauso ao comandante do 14º BPM, sediado em Serra Talhada. Com a palavra o autor da proposta, ilustre deputado Augusto César (PTB).

Veja também:   Ameaçada de morte, mulher denuncia o marido em ST

A PEDRA ANGULAR

E em se falando no deputado Augusto César, a partir de janeiro ele só vai contar com o apoio incondicional do vereador eleito Pinheiro do São Miguel, que se tornou uma espécie de ‘pedra angular’ do petebista. Tem muita gente no grupo do deputado que se transformou num poço de mágoa após o resultado das urnas. Alguns que não chegaram ao parlamento culpam Augusto pela derrota. Arriégua!

O CONVITE FOI FEITO

A coluna teve uma informação que o convite que foi feito ao prefeito Carlos Evandro, para filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), partiu de um ‘general’ de alta patente: o próprio Tadeu Alencar, secretário da Casa Civil e pré-candidato ao governo de Pernambuco em 2014. Será?

VAI LARGAR O MANDATO

Veja também:   Nem Pretim e as três faces da vida de um pai honrado e amoroso de ST

Já o único representante do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o irmão do Dr. Geni Pereira, não quer nem sonhar com a chegada de Carlos Evandro na legenda. O homem disse que prefere perder o mandato a ter o prefeito como seu presidente. Dizem que o prefeito gostou da idéia.

NÃO CHAMEM PARA A MESMA CEIA DE NATAL…

O professor Ari Amorim e alguns membros do Conselho Tutelar de Serra Talhada. O deputado Augusto César e o vereador Zé Raimundo. Os vereadores Zé Pereira e Ronaldo de Deja. O radialista Jair Ferraz e o empresário João Duque de Souza. E por aí vai…

AS FRASES MAIS OUVIDAS EM 2012

“Eu vou botar a máquina pra moer para o lado dos que precisam”, do deputado Sebastião Oliveira, em todos os seus comícios de campanha, copiando de Eduardo Campos.

Veja também:   Quem recebe a parcela extra do Auxílio Brasil

“Vou construir uma estrada de Serra Talhada até Brasília”, do então candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, criando um mantra em sua campanha eleitoral.

“Esta é uma aliança por amor a Serra Talhada”, do deputado Augusto César (PTB), justificando sua união com o desafeto Inocêncio Oliveira.

“Não leiam mais o FAROL DE NOTICIAS. Eu não leio mais o FAROL que é um site tendencioso. Chega, minha gente! Não acessem mais esse site”, do deputado Inocêncio Oliveira, durante convenção do PR.

“Meu filho, tudo isto aqui foi feito com recursos próprios”, do prefeito Carlos Evandro, em muitas das inaugurações promovidas pela Prefeitura de Serra Talhada.