Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h14desta sexta-feira (29)

É surpreendente a simplicidade dos grandes artistas que visitam Serra Talhada e deixam uma legião de fãs apaixonados pelo seu trabalho e simpatia. O cantor sertanejo Michel Teló é um dos exemplos de fenômeno internacional que esteve na capital do xaxado nessa quinta-feira (28), no Arraiá da Juventude, e encantou o público com seus modões e histórias.

A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS acompanhou todos os detalhes do show de Teló na cidade. Em suas redes sociais, o cantor falou aos fãs que estava vindo para Serra Talhada por volta das 18h. E chegou no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira em torno das 23h30, já pronto para receber a imprensa, convidados e fãs. Ao descer da van cumprimentou todos os funcionários da Limão Com Mel e da sua produção.

Sem demora começou a receber a todos que o esperavam. Em entrevista exclusiva ao FAROL, o interprete, compositor, multi-instrumentista, ator, apresentador e jurado do The Voice Brasil, Michel Teló revelou que sempre sonhou em conhecer o Sertão pernambucano e estava feliz pelo convite de Sebastião Oliveira.

“Eu vou falar para você, para mim é uma satisfação imensa. Estou muito feliz, muito honrado pelo convite e sempre tive vontade de vir para a região e estou muito feliz de poder estar realizando esse sonho de estar junto com a galera aqui hoje. Vamos botar todo mundo para cantar umas modas sertanejas junto com a gente”.

Entrevistas em prévias de shows geralmente são objetivas, mas a energia cativante do sul-mato-grossense mostrou o carinho e respeito pelo Nordeste. Para Michel Teló, poder festejar com os serra-talhadenses o São João é gratificante. Ele ainda contou um pouco do formato do seu show que resgata as raízes sertanejas.

“Esse momento é realmente muito especial aqui, eu me sinto muito feliz toda vez que venho cantar aqui no Nordeste. Vira um mês de uma energia muito diferente, muito gostosa e para a gente vir fazer shows aqui é maravilhoso. A gente vai fazer um show que resgata um pouco da música sertaneja, que conta e canta um pouco da história da música sertaneja caipira. Então, preparamos um show nessa pegada para a galera e tocar um ‘forrózim’ para a turma dançar”, finalizou.