Foto: Divulgação

Publicado às 05h57 deste sábado (8)

Do Blog da Folha

Visando discutir estratégias conjuntas voltadas às eleições de 2024, Marília Arraes (Solidariedade) Sebastião Oliveira (Avante) reuniram-se, nesta sexta-feira (7/7).  A principal pauta do encontro foi planejar o fortalecimento do projeto político que conquistou quase 2,2 milhões de votos no pleito do ano passado. Marilia disputou a eleição ao Governo de Pernambuco e teve Sebastião como candidato a vice.

“Consideramos uma vitória política em 2022, tendo em vista que conquistamos, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos durante o processo eleitoral, a confiança de 42% dos pernambucanos e pernambucanas. Buscaremos unir forças em todos os munícipios que for possível. Nosso objetivo é consolidar a união dos nossos grupos, também pensando em 2026”, ressaltou Marília Arraes.

Já Sebastião Oliveira destacou a importância da iniciativa, que contou com a participação do deputado federal Waldemar Oliveira :

“O nosso projeto está alinhado e o compromisso com o povo pernambucano segue cada vez mais firme”, explicou o presidente estadual do Avante.