Ao lado de Monteiro, Márcia comemora sucesso da Expoberro em Serra Talhada
Imagens: Internet

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, utilizou as redes sociais, neste final de semana, para comemorar o sucesso da Expoberro Nacional, um evento que reuniu pecuaristas de todo o Brasil. Segundo a prefeita, além de projetar o município, a Expoberro aqueceu a economia da cidade e região.

“Foram 7 dias de muito trabalho, grandes negócios e geração de oportunidades, com hotéis cheios, restaurantes movimentados e nossa economia local pulsando mais forte do que nunca. Serra Talhada estará sempre de portas abertas para receber todos que acreditam no nosso desenvolvimento e compartilham do nosso amor por essa terra”, disse a prefeita, aproveitando para agradecer.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Gratidão também a todos que vieram de diferentes lugares, acreditando no potencial do nosso povo e fortalecendo o agronegócio do Sertão”.

AO LADO DE MONTEIRO

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Umas das presenças anotadas, além de alguns vereadores e secretários, foi a do deputado federal Fernando Monteiro. O parlamentar voltou a circular ao lado da petista, após a reunião de ‘freio de mão’ da gestora, que ficou furiosa com a base dividida.

Márcia Conrado que apoio total da base governista a Monteiro. Por outro lado, há um movimento crescente em torno da pré-candidatura de Charlles de Tiringa. Márcia insiste em pregar que Fernando Monteiro será majorirário em Serra Talhada.