Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 09h55 deste sábado (12)- com informações da repórter Dani Cardoso

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, não escondeu a euforia durante o lançamento da programação da 233ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro. Na noite dessa sexta-feira, defronte ao patamar da igreja, a gestora reuniu vereadores, assessores e público em geral, para anunciar uma grade com mais de 40 atrações, entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro.

A reportagem do Farol, durante entrevista exclusiva, provocou a petista com relação aos gastos com o evento. Ela não revelou, mas adiantou que tudo vai estar disponível na Portal da Transparência da prefeitura, que segundo ela, é modelo para outras prefeituras.

“Tudo já está sendo muito bem organizado pela licitação, a gente tem o selo ouro na transparência municipal, tudo está no portal da transparência. A gente tem um espaço onde a gente deixa tudo detalhado eu tenho certeza que o que a gente vai ganhar é muito mais alegria e muito mais desenvolvimento”, declarou Márcia, complementando:

“Principalmente para os ‘isoporzeiros’, para quem vende bebida, para quem bota sua barraquinha de lanche, para quem bota sua barraquinha de pirulito, que passaram o período de pandemia sem ter uma renda extra. E mais uma vez, a gente não vai cobrar nenhuma taxa dessas pessoas, porque o que eu quero é que eles tenham cada vez mais lucro e que possam viver melhor”.