Quem sintonizou a rádio Líder do Vale FM de Serra Talhada, na manhã desta quarta-feira (11), ouviu um desabafo desesperado do vigilante Nelcides de Jesus, que entrou ao vivo no programa de maior audiência do horário,na Hora das Broncas, para fazer severas críticas ao governador Eduardo Campos (PSB), em função do péssimo estado de conservação da PE-390, que liga Serra Talhada à Floresta.

“Eu quero que o governador Eduardo Campos traga a sua mãe e o seu irmão para andar na PE-390. Ele precisa sentir na pele o que todo o povo pernambucano está sofrendo. É uma vergonha. Ninguém aguenta mais tanta buraqueira e descaso do governo”, disse Nelcides, para surpresa dos apresentadores.

A  recuperação da PE-390 foi uma das prioridades definidas pelo governo durante o seminário Todos por Pernambuco, realizado em abril do ano passado em Serra Talhada. O próprio secretário de Transportes Isaltino Nascimento chegou a anunciar, por duas vezes, que as obras teriam início. 

Insatisfeito, o vigilante convocou a população a protestar na próxima segunda-feira (16) durante a  a visita de Eduardo Campos a Serra Talhada. “Vamos nos unir e mostrar ao governador a nossa insatisfação. Vamos protestar contra esta buraqueira”, disse Nelcides.

Acompanhe nossas matérias pelo Twitter e Facebook