Fotos cedidas ao Farol de Notícias pela Apae

Publicado às 05h38 deste sábado (1)

Na manhã sexta-feira (31) os excepcionais da Apae Serra Talhada fizeram uma grande festa de encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com apresentações de frevo e ciranda na praça de alimentação da Feira Livre.

A programação aconteceu de 29 a 31 de agosto, e contou com o projeto Apae Cinema, campanha de vacinação contra a poliomelite e sarampo, recreação com a Cia Tindolelê, palestras, apresentações culturais e um mutirão de atendimentos na Fundação Altino Ventura.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o presidente da instituição, Silberto Fortunato, ratificou que a semana este ano refletiu o tema ‘família e pessoa com deficiência, protagonistas na implantação das políticas públicas’.

“Nosso evento foi um sucesso por tudo que aconteceu durante essas duas semanas, palestras, atendimentos do Altino Ventura, programações sociais e culturais. E, principalmente, pela oportunidade de ver nossos usuários mostrando os seus talentos no encerramento na Feira Livre com apresentação de ciranda e frevo. Estamos extremamente felizes”.