Publicado às 05h36 deste sábado (27)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Serra Talhada é uma das instituições que desde o inicio dos decretos do isolamento social vem sendo criteriosa com o combate ao novo Covid-19 seguindo todas as orientações da OMS e respeitando as decisões tomadas pelas autoridades estadual e municipal. Mas nem por isso parou com suas atividades e garantirá um grande ‘Arraiá Virtuá’.

A gestão, através do presidente Silberto Fortunato, junto de seus colaboradores e voluntários que se uniram para realizar na próxima terça-feira (30), às 18h, o 23º Arraiá da APAE. O “encontro” será pela plataforma Zoom e a transmissão das atrações via canal da entidade no YouTube.

Veja também:   Jovem de 20 anos descobre que não vai passar dos 40 por uso de vape

Nomes como o rei do forró Assisão, Brenda Carvalho, Leia Emanuelly e a tradicional banda de todos os anos Naldinho Carvalho & Forró Tição de Fogo vão fazer a animação do evento levando para as casas muito forró e arrasta-pé.

Além da música, o Arraiá Virtuá terá sorteio de brindes, desafios, concurso de traje típico junino, quadrilha online e muito mais, tudo pensado de forma virtual e interativa. Nessa sexta-feira (26), haverá um ensaio para a quadrilha transmitido pelo Instagram da Apae (link abaixo).

É claro que as comidas típicas não poderiam faltar, e pensando nisso a equipe de organização irá circular na cidade com Drive thru cheio de quitutes deliciosos.

Veja também:   Agricultores se indignam com serviço na Neoenergia

Confira toda a programação:

18h – Abertura
18:30 – Naldinho Carvalho & forró tição de fogo.
19:30 – Participações (Brenda Carvalho / Leia Emanuele / Assisão.
20h – Concurso da melhor dança
20:30h – Concurso da melhor Fantasia.
21h- Naldinho Carvalho & forró tição de fogo.
21:30 – Sorteio
22h – Encerramento.