'Apagão' de 72 horas em ST coloca em risco moradoresPublicado às 10h48 desta quinta-feira (27)

Um ‘apagão’ de 72 horas mudou o dia a dia dos moradores do entorno do Sítio Juazeirinho, zona rural de Serra Talhada, e colocou em risco a vida de alguns idosos. Em contato com o Farol, na manhã desta quinta-feira (27), Marilúzia Evangelista da Silva, que cuida dos pais, de 82 e 81 anos, culpou a Neonergia/Celpe pela falta de respeito com a comunidade.

“Moro no Sítio Juazeirinho com os meus pais idosos de 82 e 81 anos. Eu estou revoltada e indignada com a Celpe.  segunda feira (24) ás 4:30 da manhã, faltou energia aqui o motivo foi a canela que caiu. Ligamos para a central de atendimento e deram uma previsão que iria ser ligada antes do meio dia da segunda, mas até hoje nada. São 7 casas prejudicadas e cada morador que liga eles dão um horário diferente”, disse Marilúzia, arrematando:

“A minha revolta é pela falta de respeito deles, a minha mãe toma insulina e simplesmente estragou porque ela não pode ficar sem refrigeração e estamos quase sem água porque a casa é abastecida com uma bomba que funciona com energia”.

Ainda durante a entrevista, a serra-talhadense revelou que foi até o escritório da Celpe, no Centro de Serra Talhada, mas nada foi resolvido. “Todos os moradores prejudicados vamos no Procon denunciar essa falta de respeito com a comunidade, eles não tem o menor respeito agora se estivéssemos com uma conta em atrasado eles viriam de imediato fazer o corte”, lamentou.

No final desta edição, a Neonergia entrou em contato com a redação do Farol informando que o problema estava resolvido.