casa sem luz

Após apagões registrados em vários bairros de Serra Talhada nos últimos dias, o FAROL buscou informações junto à Celpe para explicar os motivos das recentes interrupções de energia. A empresa minimizou o problema e disse que, em geral, as quedas não danificam eletrodomésticos, mas orientou os usuários que tiveram equipamentos prejudicados procurarem a empresa. Confira a nota na íntegra!

NOTA DA CELPE EM RESPOSTA AO FAROL DE NOTICIAS

Recife, 30 de setembro de 2015

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que as interrupções de energia, na tarde da terça-feira (29), em Serra Talhada, foram motivadas por intercorrências na subestação que atende o município. Técnicos da concessionária atuaram para recompor o sistema e normalizar o fornecimento de energia com a maior brevidade possível. Esse tipo de ocorrência, em geral, não provoca danos em equipamentos.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

No entanto, a Celpe orienta que o cliente formalize uma solicitação de ressarcimento por danos elétricos por meio dos canais de relacionamento da empresa. É necessário informar data e hora da ocorrência. O cliente também não deve consertar os equipamentos antes da realização da vistoria técnica. A Celpe se coloca à disposição.

  Praça Sérgio Magalhães na noite desta terça-feira (29)                                Foto: Orlando Santos

Aic1vhDp7eoAk4-sQXHcKoPDYtBgpkndq40d1SvI5PdP