Informe Especial Publicitário

Publicado às 13h15 desta quarta-feira (13)

Franquia de aplicativo delivery do Rio Grande do Norte chega a Serra Talhada trazendo inovação no seguimento sob a gestão dos franqueados Pâmela Carvalho e Karllos Henrique. O Appétit Serra começa a funcionar nessa quinta-feira (14) e chegou para trazer benefícios tanto para as empresas cadastradas quanto para o consumidor, no Appétit todo mundo sai ganhando graças ao sistema de cashback.

”Consumindo no app você ganha uma porcentagem de volta do que consumir. A partir do momento que baixar o aplicativo já tem um código para compartilhar com outra pessoa, compartilhando esse código, automaticamente a pessoa ganha R$ 3 reais para utilizar no aplicativo e a pessoa que você mandou o código também. Quando fizer a primeira compra utilizando seu código, ganha R$ 1 real e todas às vezes que essa pessoa que está vinculada a você fizer compra você ganha um retorno do que ela consumir”, explicou Pâmela.

Veja também:   Justiça afasta 8 PM após morte de indígena em Carnaubeira

”A gente vai viabilizar esse movimento financeiro tanto para os estabelecimentos quanto para quem vai utilizar o aplicativo trazendo essa diferença e já incentivando as pessoas a utilizarem. Pode enviar o código para quantas pessoas quiser, mas só vai ter o retorno de filiação se a pessoa que enviou for daqui da cidade. Esse Cashback não sai do bolso dos estabelecimentos sai do nosso que somos os franqueados. Mais de 150 empresas cadastradas, alimentos, bebidas, vestuário, acessórios, água e gás”, completou Karllos Henrique.

Nas primeiras semanas, os franqueados do Appétit Serra vão prestar consultoria para as empresas cadastradas, mesmo já tendo dado suporte e explicado o funcionamento do aplicativo porque é na prática que realmente aprendem e surgem as dúvidas e eventuais problemas. Sendo o foco principal dar assistência aos que já têm filiados e também fazer o cadastro dos novos empreendedores que querem aderir o serviço.

Veja também:   Erupção de vulcão se transforma em atração turística na Islândia; vídeo

Segundo Karllos Henrique, em menos de 24h de divulgação já tinham atingido 600 downloads. Baixe você também, se você manda seu código para 10 amigos e os 10 instalam o App, você já tem 30 reais para comprar o que quiser no aplicativo. Logo após o lançamento, o Appétit Serra terá outra novidade, ativarão uma plataforma para cadastrar mototaxistas para facilitar o serviço de entrega. Após receber um pedido, a empresa olha quais mototáxis estão online, aciona e ele faz a entrega e assim não corre o risco de perder uma venda por falta de entregador.

SAIBA COMO INSCREVER A SUA EMPRESA

”O Appétit Serra tem uma pessoa responsável para cadastrar as empresas, ela vai até você, ou pode ser por telefone, ou ainda via WhatsApp, como o cliente achar melhor. O cadastro é feito tanto com o CPF quanto com CNPJ, durante o cadastro, o cliente informa a atividade que vai exercer, como quer a forma de pagamento, se aceita online, se aceita pix online ou no ato da entrega.

Veja também:   Delegado combate o crime em ST e detalha investigações

”É tudo simples, a gente não foca só nas empresas porque sabemos que, principalmente em meio a pandemia, tem os microempreendedores, tem pessoas que nem tem o MEI, que não tem CNPJ, então a gente não cobra isso da pessoa. Viabilizamos o máximo possível, tentamos a praticidade”, afirmou Pâmela.

SERVIÇO

Link para download Android e IOS: https://www.appetitdelivery.com.br/

Telefone: (87) 9 7400-6555

Instagram: @appetit_serrtalhada