O deputado federal João Paulo (PT) resolveu intervir na relação entre o prefeito Luciano Duque e o ex-prefeito Carlos Evandro, que até bem pouco tempo estava estremecida. Falando a uma emissora de rádio local, nesta segunda-feira (1), o petista aconselhou os gestores a deixar as picuinhas de lado e seguir o exemplo do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

Todo mundo dizia que haveria problemas entre os dois (Dilma/Lula) e nada disso aconteceu. Aconselho o nosso prefeito Luciano Duque e o nosso ex-prefeito a tomarem a mesma atitude. Portanto, eu não acredito em ruptura entre os dois”, disse o deputado João Paulo, que ainda alimenta a esperança de contar com “Carlão” nas fileiras do Partido dos Trabalhadores.

“Todo início de gestão tem dificuldades, se isto acontecer agora (o racha) é muito ruim para o nosso projeto político e para Serra Talhada”, avaliou João Paulo, aproveitando para dar mais um conselho ao ex-prefeito Carlos Evandro. “Temos que nos preocupar em fazer uma boa gestão em Serra Talhada. Acho que Carlos deveria esperar um pouco mais antes de tomar qualquer decisão”, finalizou.