Apoio ao nome de Allan cresce no grupo de MárciaMal começou a corrida para cravar o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Márcia Conrado, que as movimentações de bastidores se agitaram.

O nome do advogado Allan Pereira começa a ganhar força dentro do grupo governista, mesmo o médico Leirson Magalhães, ter anunciado, meses atrás, que tinha o apoio de toda a bancada do governo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Mas nesta semana, o vereador campeão de votos nas eleições passada, China Menezes, declarou ao Farol que neste jogo, sua preferência é o nome de Allan. “Estou com Allan Pereira Sá e vamos em frente para o bem de Serra Talhada”, reforçou. Outros suplentes de vereadores estão se movimentando no mesmo sentido.

Veja também:   Ao lado de Duque, Márcia trabalha para 2020

CRITÉRIOS

Após a aliança entre Márcia e Sebastião Oliveira, ficou definido que o ex-deputado irá indicar o nome do vice, dentro de alguns critérios.

“O acordo é que o AVANTE indique a vice. Os critérios são: 1- apoio interno, 2-apoio popular ( pesquisa) e 3-confiança da prefeita”, disse Oliveira.

Disputam as vagas, além de Allan Pereira, o médico Leirson Magalhães, o empresário Faeca Melo e a engenheira civil Roberta Menezes.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)