duque 6
Foto: Farol de Notícias

Justificando, em entrevista de rádio, por que não realizou o calçamento de alguns bairros nestes três anos e meio de gestão, Luciano Duque (PT) disse que Serra Talhada cresceu num ritmo que a sua administração não conseguiu acompanhar. Mas que espera em ‘Deus’ bom tempo para que possar dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013. Duque citou como exemplo, o ‘boom’ imobiliário que vive o bairro do Ipsep e garantiu: “não tem gestor que acompanhe!”.

O petista reconheceu ainda que precisa fazer mais, principalmente, porque vez ou outra, sofre pressão da população que reclama da chegada de mais uma eleição seguida da ausência de obras em suas ruas. “Aí o cara diz: ‘o prefeito não calçou minha rua’. E como é que calça? Tem bairro aqui que tem 20 anos e não foi calçado rua ainda… Mas vamos continuar trabalhando. Tenho certeza que, se Deus quiser, e der bom tempo, a gente vai continuar fazendo as obras que o povo espera da gente”, argumentou Duque, justificando:

“O bairro do Ipsep cresceu tanto que quando eu assumi o governo, só naquele território foram construídas duas mil casas em três anos, para se ter a ideia do desafio que é governar Serra Talhada, uma cidade que cresce a passos que ninguém consegue acompanhar”.