O médico Fonseca Carvalho que até bem pouco tempo era petista de carteirinha, resolveu abrir o verbo mostrando suas razões por ter trocado a legenda pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do deputado Augusto César.

Fonseca foi o candidato que mais se destacou nas eleições em que o PT buscou chegar a prefeitura. Há cerca de de 8 anos, o médico chegou a alavancar mais de 5 mil votos e tornou-se um fenômeno eleitoral.
 
“Descobri que o PT nunca teve um projeto ideológico mas sempre teve um projeto de poder. De querer o poder pelo poder”, disparou Fonseca. Ele  não faz críticas ao vice-Prefeito Luciano Duque, que hoje é o nome do partido  na sucessão 2012, mas diz não entender os motivos que fizeram o Partido dos Trabalhadores mudar de rumo. “O PT tinha que fazer um trabalho de oposição ao que está aí. Esta era a linha do partido, inclusive, dentro do MCC. E agora mudou tudo ? como entender este comportamento”, declarou.
 
Com a entrada do Dr. Fonseca no PTB muitos rumores já começam a transitar nos bastidores da política. Um deles  é o surgimento da chapa Luciano- Fonseca. Também há fortes comentários no meio político que o deputado Augusto César, líder do PTB, poderá lançar uma chapa com Dr. Fonseca na cabeça, mesmo que não tenha a aprovação do Movimento Cidadania Consciente (MCC). 

Veja também:   PT-PE expulsa quem prometeu voto a Marília

Quem viver, verá!