Publicado às 06h50 deste domingo (10)

Do Blog Alvinho Patriota

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Salgueiro, Mara Evelyn, irmã dos jovens salgueirenses envolvidos num grave acidente em Minas Gerais essa semana, divulgou uma reviravolta no caso de Mailson na noite de ontem, 8. Ela, que mais cedo havia informado a morte do irmão mais velho, disse que houve desencontro de informações e que ele continua vivo, respirando com ajuda de aparelhos, embora sem atividades cerebrais.

Ainda segundo Mara, médicos da unidade hospitalar localizada em Betim-MG afirmaram que, apesar de o quadro de Mailson ser irreversível, seu cérebro não morreu 100%, o coração segue batendo fraco e seus outros órgãos continuam funcionando. O irmão mais novo, Marquinhos, permanece internado em UTI em estado grave, no entanto, apresentou uma pequena melhora dos sinais vitais ontem.

Veja também:   Mulher de 47 anos é vitima de colisão no Centro de Serra Talhada

Acidente

Mailson e Marquinhos, filhos do empresário Preguinho, bastante conhecido em Salgueiro, sofreram um grave acidente na noite de quarta-feira, 6, numa estrada perigosa de Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caminhão que eles estavam viajando sobrou em uma curva e acabaram arremessados sete metros para fora da cabine. Ambos sofreram traumatismo craniano e foram internados em UTI.