Publicado às 13h43 desta segunda-feira

Após sofrer um acidente de trânsito na BR-232, em Serra Talhada, no dia 4 de janeiro, Carlos Alberto Mariz dos Santos, 45 anos, está passando por dificuldades com a família, uma vez que está sem poder trabalhar.

Após 3 dias de internação hospitalar e passar por um procedimento cirúrgico na clavícula, o serra-talhadense se recupera em casa, mas também teve complicações nos rins e fígado devido ao impacto da pancada e precisará de tratamento.

”Ele trabalhava na feira da troca e agora estamos passando por muitas dificuldades com três crianças pequenas. Hoje mesmo só tem 1kg de arroz no armário. Eu queria que se alguém tivesse a boa vontade de nós ajudar, ele precisa de remédio e não tenho com que comprar. Ele já tinha 2 ferros no braço que quebrou uma vez e agora com a clavícula e os outros problemas, o médico disse que ele não vai poder trabalhar nem tão cedo”, revelou Hilda Rodrigues, esposa de Carlos Alberto.

Doações em dinheiro para ajudar na compra dos medicamentos podem ser feitas para o PIX [email protected]. Doações de cesta básica pode ser entregue na Rua João Davi, 77, bairro Bom Jesus, por trás do cemitério ou ligar para os números (87) 9 9964-9543  (87) 9 9800-2657 para verificar as possibilidades.