Após acidente família luta por cadeira de rodas em ST

Publicado às 05h43 desta sexta-feira (25)

Nessa quinta-feira (24), a catadora Marcionila Custódio de Lima, 44 anos veio até o Farol fazer apelo, seu esposo o catador de recicláveis Antônio Carlos dos Santos, 44 anos sofreu um acidente na Rua Enock Ignácio de Oliveira em abril (relembre aqui) (relembre aqui) (relembre aqui). Como quebrou o fêmur ele está com dificuldade de locomoção e precisa de uma cadeira de rodas, além de medicamentos.

“Ele está precisando de cadeira de rodas, os remédios que são o cataflam e o lisador acabaram, ele sente muita dor e não tem força na perna, os dentes também estão quebrados. A mãe do rapaz que causou o acidente até estava ajudando, mas disse que não ia mandar mais nada porque não tinha obrigação. Em casa não tem nada de material de limpeza, o benefício que tenho do bolsa família é para sustentar ele e mais 3 filhos pequenos. Eu continuo catando recicláveis para ter o que comer, porque o dinheiro que recebo é só para energia e água”, relatou completando:

“Meu marido está em cima de uma cama, no início a mãe do rapaz que causou o acidente até arrumou uma cadeira de rodas, mas veio buscar de volta e deixou uma muleta, só que ele não tem força na perna e não consegue andar. Ela ainda disse que se eu pedisse algo ia colocar um advogado, eu não tenho raiva dela porque é a mãe, não tem culpa, mas foi por conta do filho dela que estava bêbado e jogou a moto por maldade e quase matou ele, por isso meu esposo está em uma cama sem poder trabalhar”.

Marcionila ainda agradece a toda ajuda que recebeu tanto da prefeitura, quanto do Farol e das pessoas que fizeram doações. “Quero agradecer a todos que me ajudaram, da prefeitura, daqui mesmo do Farol, as pessoas que me ajudaram com alimentos, até a ela (mãe do rapaz que causou o acidente) eu agradeço”. Quem tiver como doar uma cadeira de rodas é só ligar para Marcionila é: (87) 99961-8323