Publicado às 18h46 desta segunda-feira (22)

A família do pequeno serra-talhadense João Vítor, de 6 anos, vive um drama em que as próximas horas serão decisivas, e uma forte corrente de oração foi formada entre amigos e familiares.

A criança estava na motocicleta que colidiu com um caminhão reboque na PE-390, nesse domingo (21). Na colisão, a mãe de Vítor morreu na hora, quando retornava de um evento festivo no distrito de Nazaré do Pico, em Floresta, Sertão do Itaparica (relembre).

Na tarde desta segunda-feira (22), a redação do Farol de Notícias entrou em contato com o Hospital da Restauração (HR), em Recife, que informou o quadro de saúde do menor. Segundo o HR, até o fechamento desta edição, a criança teve uma leve melhora, mas o seu estado ainda é considerado grave. Nesta segunda, circularam informações da morte de João Vítor, mas o hospital negou.

“João Vítor teve uma leve melhora, mas seu estado ainda é grave. Continua no setor de emergência, foi retirada a entubação, mas o quadro ainda preocupa”, disse um servidor do Hospital da Restauração, em conversa com o Farol.