Foto: Celso García/Farol

Publicado às 21h50 desta quarta-feira (14)

O vereador governista China Menezes anunciou nesta quarta-feira (14), durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL, que caso Márcia e Duque não marchem mais juntos em 2024, ele irá ficar onde está, ao lado da prefeita.

A fala de China Menezes gera curiosidade, especialmente, porque ele ficou marcado nos anais da política serra-talhadense quando disse nas eleições passadas que sua admiração política por Luciano era tamanha que até “tomaria um pisa dele feliz”.

Agora, China parece que não quer saber mais de “pisa” alguma. “Se acontecer de ter um racha, se disserem assim: ‘Está apartado e não vão marchar juntos’, eu vou marchar com a prefeita Márcia Conrado”, disparou.

“Não é que vou abandonar Luciano, mas a prefeita Márcia tem sido correta comigo, com Serra Talhada, então não tem pra que eu dizer que não fico com ela. Mas a questão quem tem que resolver são eles dois”, disse China, sentenciando:

“A líder do grupo é a prefeita Márcia Conrado, né o deputado Luciano não. A líder é a prefeita. Mas no campo das vaidades, daqueles que ficam brigando pelo rompimento, isso não é bom.Mas eu não posso entrar em bola dividida, deixa eles resolverem, mas minha posição é ficar do lado da prefeita”.