Durante entrevista ao programa Tribuna Popular, nessa quarta-feira(18), o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ex-vereador Ronaldo Melo, anunciou que nos próximos dias o Governo do Estado enviará técnicos para fazer uma auditoria em algumas obras  na Capital do Xaxado.

A prioridade, segundo Melo, é averiguar os problemas existentes nas obras da Academia das Cidades do bairro Alto do Bom Jesus e na obras da cozinha comunitária, que sequer saiu do alicerce.

Coincidência ou não, as obras estão sendo tocadas pela Imobliare Construtora e Incorporadora, envolvida numa série de procedimentos mal resolvidos em construções com repasse de verba estadual, como por exemplo, o não pagamento de salários e direitos trabalhistas a operários, além de débito com fornecedores.

“A Secretaria das Cidades vai enviar técnicos para averiguar esta situação. Há problemas com a academia do bairro Ipsep, que ainda não foi inaugurada. E também com relação às obras do Bom Jesus, que está sob a responsabilidade da prefeitura”, declarou Ronaldo Melo.

O socialista, que é cotado para ser vice na chapa do prefeiturável Sebastião Oliveira, aproveitou para anunciar obras para Serra Talhada, aumentando assim, o “rosário” de promessas que circulam na cidade. “Vai ser liberado uma verba de R$ 6 milhões para construção de um centro de reuniões para agricultura familiar, que será construído no IPA”, disse, anunciando que a ordem de serviço poderá ser assinada já no início de fevereiro.

Saiba Mais:

Deputado de oposição vai pedir que investigue Academia das Cidades