Com informações e foto da Assessoria 

Publicado ás 13h37 deste domingo (17)

Sob chuva ou sol, por onde passa, Marília Arraes atrai a atenção das pessoas. Ontem à noite não foi diferente. Acompanhada de Sebastião Oliveira e André de Paula, pré-candidatos a vice-governador e senador, respectivamente, e do vereador do Recife e pré-candidato a deputado federal, Dilson Batista (Avante), ela foi a grande sensação do Arraial Dois Irmãos, realizado no bairro que leva o mesmo nome.

Ainda no ritmo junino, a recepção da animada multidão ao quarteto aconteceu no ritmo do forró.

“O que vimos na festa foi uma chuva de selfie. Além de ser a mais preparada para comandar Pernambuco, Marília é, de longe, a candidata mais carismática. Pessoas de todas as idades e gêneros querem estar perto dela e tirar fotos. É impressionante”, comentou Sebastião.

Veja também:   Em Serra, Marília Arraes comenta sobre pesquisas e 'escândalo dos shows'

“O momento é de dialogar e construir pontes. Estamos ouvindo a população. A certeza é que sobram problemas em todas as áreas. Teremos um imenso desafio pela frente e estamos preparados para vencê-lo. Assim como acontece em todas as regiões pernambucanas, os municípios da Região Metropolitana do Recife estão sofridos”, ressaltou Sebá, durante diálogo com um grupo de pessoas presente no Arraiá.