Enquanto o deputado Augusto César (PTB) garantiu ao prefeito Carlos Evandro (PR) que irá fazer de tudo para solucionar os impasses referentes às obras da Academia das Cidades, o pré-candidato Sebastião Oliveira (PR) pretende provocar o Governo do Estado para realizar uma investigação.

Na manhã desta quarta-feira (11), durante entrevista ao programa Tribuna Popular, o deputado republicano anunciou que vai pedir a intervenção do governador Eduardo Campos, via Secretaria das Cidades, para investigar os problemas existentes na construção da Academia das Cidades do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

“Vou solicitar ao secretário Danilo Cabral (Cidades) que faça uma fiscalização para apurar estes problemas, por que 90% são recursos do Governo do Estado na obra”, disse o deputado, aproveitando para provocar o Poder Legislativo. “O legislativo municipal não pode ficar omisso diante de tudo isso”.

Incisivo, o deputado apreveitou para responsabilizar a prefeitura no episódio, frente aos prazos não cumpridos e incertezas na continuidade das obras. “Tudo isso é uma questão de gestão”, disse, enfatizando que o governo municipal precisa fazer a prestação de contas da primeira parcela para ter direito a segunda.