Foto: Farol de Notícias/Manu Silva

Publicado às 03h32 desta segunda-feira (11)

No último dia 7 de setembro, no Pátio de Eventos de Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque posou para as lentes do Farol ao lado do senador Humberto Costa (PT) e da prefeita de Calumbi, no Sertão do Pajeú, Sandra Magalhães, entoando o refrão de uma das músicas do Mano Water: ‘vai dar PT.. vai dar PT’.

Nesse domingo (10) o prefeito recebeu a visita do Secretário-Geral do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Adilson Gomes, que veio com a missão de atrair Duque para o ninho socialista.

É claro que o secretário não sabia que três dias antes, o prefeito dava mais uma demonstração que estava comprometido com a pré-candidatura da petista Marília Arraes ao governo de Pernambuco.

“Recebi a visita do Secretário Geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, que veio enquanto dirigente partidário no intuito de nos ouvir e debater a conjuntura política e o quadro eleitoral de 2018. Reafirmei a minha posição em relação a candidatura ao Palácio, defendendo o nome de Marília Arraes como pré-candidata do PT ao Governo Estadual”, escreveu Duque, em  seu Facebook.

Na postagem, o prefeito tenta minimizar o gesto do PSB, mas ratifica que o nome da candidata do PT é melhor para Pernambuco.

“Adilson sabe que faço um debate franco, e que tenho posição clara. De toda forma, estou aberto ao bom debate, sempre defendendo o melhor para Pernambuco e, principalmente, para Serra Talhada e nossa região.