Publicado às 06h07 deste sábado (17)

Nessa sexta-feira (16), o atendente comercial que reside em São José do Belmonte, Sertão Central, Danilo Vagner Feitosa, 25 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para fazer apelo em nome da sua tia. Grizelide Feitosa, 49 anos, que estava internada para fazer cirurgia quando recebeu a notícia que o seu esposo, Antônio Carlos, tentou suicídio e ateou fogo na residência na última quinta-feira (15). A casa ficou totalmente destruída e Danilo pede ajuda para reconstruir o lar desse casal.

“Minha tia estava com uma cirurgia de histerectomia marcada, na quarta-feira (14) ela foi se internar no hospital, porque a cirurgia seria na quinta (15) pela manhã, antes dela entrar no bloco cirúrgico recebeu a notícia de que o esposo  tinha ateado fogo na casa, ele sofre de depressão e estava tentando se suicidar, inclusive com a faca ele se golpeou algumas vezes, está internado no Hospam, passou por cirurgia e o médico disse que ele não corre risco de vida. Por orientação médica, a cirurgia foi cancelada, o médico disse que ela não teria condições de fazer a cirurgia por conta do nervosismo. A casa foi totalmente destruída, infelizmente são pessoas humildes, vivem do bolsa família e os familiares querem ajudar eles”, explicou.

Para ajudar o casal você pode entrar em contato com Danilo pelo número: (87) 99826-5507. A casa fica localizada na Rua Jose Bernardo dos Santos N 96, bairro Vila Delmiro, São José do Belmonte-PE.

Conta: 22.026-4

Agência 0981-4

Conta Poupança Banco do Brasil

Titular Danilo Vagner Feitosa

Pix: 107.064.874-43

 

 

 

 

 

Veja também:   Ex-adversários aderem ao projeto de Márcia em ST