Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST

Fotos cedidas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 18h30 desta quarta-feira (3)

O período chuvoso em Serra Talhada acentuou os problemas urbanos na cidade, todos os dias a reportagem do Farol de Notícias tem recebido inúmeras denúncias e reclamações das ruas e bairros da capital do xaxado. Um desses setores bastante afetados é a comunidade do Ipsep, que ainda conta com boa parte de sua comunidade sem saneamento, iluminação e calçamento nas ruas.

Em contato com a redação, leitores enviaram imagens da Avenida José Paulo Terto e vias adjacentes que circundam a escola municipal que está sendo construída na localidade. Pedindo sigilo em sua identidade, o morador pede que as instituições municipais e estaduais atentem para a situação do bairro.

“Bom dia, tem como você nos ajudar colocando uma matéria sobre essa rua do Ipsep. É a Avenida José Paulo Terto por trás da Upa e próximo a creche e a escola nova do bairro. É só um exemplo de diversas ruas que estão ainda na terra, só vivem cheias de buracos e lama, sem falar na pouca iluminação. Ali mesmo perto da escola nova tem um córrego imenso a céu aberto, completamente sem iluminação, só dá para juntar doença dentro, porque quando chove essa água escoa para a rua e todo mundo tem que passar por ela para entrar em casa. Fora também o perigo de povo ser assaltado na escuridão e perto desse matagal imenso. É um descaso total com o bairro”.

Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST

Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST Após chuvas, mais atoleiros nos bairros de ST