duque pO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, já planeja mais um ato público de assinatura de ordem de serviço que vai acontecer na próxima semana. O petista conseguiu destravar uma verba de R$ 250 mil, junto ao Ministério do Esporte, para construção de um equipamento de práticas esportivas.

O projeto do novo espaço social, que será erguido no entorno da Praça da ‘Estação do Forró’, terá uma área de 3.000 m² e vai contar com quadra de vôlei, jardins, estacionamento, rampa de acessibilidade, passeios, área de convivência para 3ª idade, sala de ginástica, caixa de areia, pista de cooper, bancos, arborização e mesas de jogos.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura Cristiano Menezes, a prefeitura de Serra Talhada está “democratizando o acesso ao esporte”, e completa: “A gestão do prefeito Luciano Duque demonstra em suas ações o comprometimento com o desenvolvimento do esporte e lazer”.

O prefeito Luciano Duque ressaltou o comprometimento do Governo Federal com a execução de ações que incentivam a prática esportiva. “Apesar das dificuldades enfrentadas pela crise, o Governo Federal tem se empenhado muito para trazer, cada vez mais, obras para nossa cidade”, destacou.

Farol com informações da Assessoria