O médico Antônio Melo enviou nota ao FAROL DE NOTÍCIAS para comentar matéria  TCE opina em desfavor sobre prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde e esclarecer sobre suas atribuições à frente do Fundo Municipal de Saúde (FMS) naquele período. A reportagem do FAROL estampa que o Tribunal de Contas considerou irregulares as contas do ex-prefeito Carlos Evandro com relação à ao FMS. Confira!

NOTA 

O Dr. Antônio Alves de Andrada Melo, reportando-se a matéria recentemente publicada sobre contas rejeitadas do governo municipal, e a comentários postados neste site por leitores, sente-se no dever de informar aos leitores do Farol de Notícias que, nesta época, de fato estava assumindo a pasta da saúde do município, mas informa também que como secretário de Saúde, naquele período, não era ordenador de despesas.

Nunca, em momento algum assinou cheques ou empenhos, logo, foge da sua responsabilidade qualquer irregularidade apontada. Quanto ao fato de ter parentesco com o deputado Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira, confirma que os tem, no entanto não consegue enxergar o que isto tem a ver com a questão.

Antônio Melo faz questão de frisar que é serratalhadense, médico, mantém residência fixa no município e desconhece qualquer ato que venha desabonar sua conduta moral, e amparado nestes valores tem procurado dar sua  contribuição ao governo municipal, sem contudo, em momento algum fazer uso da máquina pública, em seu favor ou de alguém de sua relação.

A cidade conhece e sabe de retidão e do comportamento do profissional Antônio Melo, por isso tem a consciência tranquila e a certeza de que fatos como estes  não macularão sua idoneidade. Finalizando, lembra que já assumiu a Secretaria de Saúde de Serra Talhada por três vezes e nunca, em momento algum, nada foi apontado que viesse a denegrir a sua imagem ou dos seus familiares.