O secretário de Agricultura de Serra Talhada, José Pereira, não gostou da forma como o deputado Sebastião Oliveira (PR) analisou a ação do governo no combate aos efeitos da seca. Durante entrevista de rádio nesta quinta-feira (30), “Sebá” declarou que o governo Duque não tinha lançando ao longo de 2013 nenhum plano de convivência com a estiagem e acusou a Secretaria de Agricultura de se apropriar de programas alocados pelo seu gabinete via Governo do Estado.

Relembre: Sebastião diz estar ‘triste’ com o governo Duque por se apropriar de obras alheias

“Ou o deputado Sebastião Oliveira não anda no município ou é falta de assunto. Desconheço este programa que ele diz estar fazendo na comunidade de Jardim. Não tenho hábito de se apropriar de obra de ninguém e sempre divulgamos as parcerias. Seja com o governo federal, seja com o governo estadual”, disse Pereira, em conversa com a reportagem do FAROL, por telefone, nesta sexta-feira (31).

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Rebatendo o discurso de que não havia ações de convivência com a seca em Serra Talhada, José Pereira enumerou que a Capital do Xaxado lançou um plano no início do ano passado. Segundo ele, entre outras ações, foram perfurados 96 poços artesianos na zona rural, além da inauguração de projetos como “Canteiro de Latada” e ações em torno da cotonicultura, entre outras. “Temos trabalhado em todas as regiões de Serra Talhada e não estamos omissos”, assegurou José Pereira.