Durante entrevista ao radialista Francys Maia, na manhã dessa quinta-feira (22), o deputado Sebastião Oliveira rebateu as críticas do vereador petista Zé Pereira (PT), em torno da obra de pavimentação da PE-418. O petista havia afirmado na tribuna da Câmara Municipal que a estrada terá 72 curvas e que isso poderia vir a aumentar os custos da obra.

“Estou abismado com este comentário. É cerca de duas curvas por quilômetro. O vereador deveria pedir desculpas ao  governador Eduardo Campos por este comentário. Se há curvas, é para desviar obstáculos”, disse o deputado que já exerceu o cargo de Secretário dos Transportes do Estado. Segundo ele, a engenharia da estrada planeja encurtar o trajeto a zona urbana e rural de Serra Talhada em dois quilômetros.

“Muito pelo contrário. Ao invés de aumentar custo vai se diminuir o trajeto. De 26 para 24 quilômetros”, ratificou. Ainda durante a entrevista, Sebá defendeu o engenheiro responsável pelo projeto, que se encontra no governo desde a primeira gestão do governador Eduardo Campos.

No fim da entrevista, Sebastião Oliveira terminou “alfinetando” o vereador Zé Pereira. “Ele (Zé Pereira) tem a mesma afinidade com este assunto, assim como eu tenho afinidade com Barack Obama. Ou seja: nenhuma”, finalizou.