Após declarar apoio a Márcia, DJ Ryncon fala em retaliação

Foto: Reprodução / Internet

Publicado às 16h40 desta sexta-feira (16)

Após declarar apoio a prefeita Márcia Conrado esta semana, o Dj Ryncon, um antigo aliado do grupo ligado ao ex-deputado Sebastião Oliveira e ao deputado Waldemar Oliveira, diz que sofreu retaliação política do bloco da oposição.

Como consequência, segundo ele, terá seu clube Plaza Sertaneja tomado. No início da tarde dessa sexta-feira (16) a liderança política recebeu a notícia decepcionante que não poderá mais realizar suas festas e tirar seu sustento do aluguel do espaço.

Em conversa com o Farol, Ryncon comentou que fez um trabalho de restauração estrutural e cultural do clube em pelo menos 5 anos, e confirmou a informação e ratificou que acreditar ser retaliação política por ter saído do grupo após 15 anos apoiando Sebastião e Waldemar Oliveira.

Ele ainda declarou que foi até Recife ter uma conversa pessoalmente com Waldemar para comunicar a mudança de lado.

Após declarar apoio a Márcia, DJ Ryncon fala em retaliação

“Isso é retaliação, quando eu estava no grupo lá de Sebastião e Waldemar, mas como eu não faço mais parte do grupo e a situação do clube lá era de um dos caras que faz parte do grupo. Teve essas retaliações, agora eu estou com Márcia, então, agora não tem interesse nenhum em me manter com o clube. Nós vamos fazer a última balada agora e devolver o o clube. Eu tive que fazer uma escolha, e eu escolhi apoiar Márcia”, comentou Ryncon, continuando:

“Já fazia 5 cinco anos que tínhamos o clube, é complicado porque eu dependia daquilo ali. Meu sustento eu tirava todo dali e deram uma rasteira diante da situação. Antes de sair do grupo eu expliquei que estava com Waldemar como deputado federal. Desci para Recife, conversei com Waldemar e ele entendeu as condições que eu pus a ele. Disse que apoiaria ele para daqui há 4 anos como federal, mas vou apoiar Márcia para a reeleição e um vereador dela”.