Foto enviada pelos vereadores Antonio de Antenor e Rosimério de Cuca

Publicado às 04h48 desta sexta-feira (1)

As obras da TV Serra Talhada, que estão sendo tocadas na área do Centro de Zoonoses, às margem da BR-232, irão sofrer mudanças em função das denúncias feitas pelos vereadores Antonio de Antenor e Rosimério de Cuca. Na semana passada, os parlamentares denunciaram na tribuna da Câmara que parte do teto do estúdio da TV foi construído com trilhos da Rede Ferroviária Federal (RFFSA).

“Quando visitamos o local observamos o uso dos trilhos e cobramos esclarecimentos. Será que o uso foi autorizado pelo governo? Se não, é crime. Não somos contra a obra, mas por uma ação legal. Agora, o secretario Cristiano Menezes (Obras) nos procurou e admitiu que usou os trilho sem autorização. Reconheceu o erro e disse que seriam retirados”, declarou Antonio de Antenor, em conversa com o Farol de Notícias.

O OUTRO LADO

A reportagem conversou com o Cristiano Menezes que justificou o uso dos trilhos, mas não criticou a ação dos parlamentares.

“Eles estão no papel de fiscalizar, mas não houve qualquer má fé da nossa parte. Esses trilhos estavam jogados lá na usina de asfalto e foram retirados desde que começamos o traçado do anel viário. Usamos porque seria uma grande economia aos cofres públicos. Sem estes trilhos, vamos ter um gasto muito grande para fazer o teto. Mas tudo bem. Vamos retirar os trilhos e mudar o projeto”, admitiu Menezes.