EdmarJrVinte e quatro horas após um grupo de motoristas insatisfeitos procurarem a redação do FAROL DE NOTÍCIAS para denunciar que estavam sem receber salários há três meses (relembre), a Secretaria de Educação de Serra Talhada quitou, nesta sexta-feira (19), parte do que devia aos prestadores de serviço.

De acordo com o secretário Edmar Júnior, em contato com o FAROL, foi feito um aporte de R$ 130 mil e quitado os meses de outubro e novembro. Ainda, segundo Edmar Júnior, o impasse foi resolvido após uma reunião com a secretaria de Finanças do município.

“Estamos em dificuldades, mas quitamos estes dois meses com recursos próprios. Vai ficar alguns dias de dezembro, mas vamos resolver logo, logo. Não está sendo fácil, mas aos poucos vamos quitar todas as pendências”, disse Edmar Júnior, em conversa com o FAROL.

Veja também:   PRF recupera três veículos em PE em um dia; um na BR-232

Com este acordo, o governo acabou ‘abortando’ a possibilidade de greve que foi anunciada pelos motoristas. Ainda durante a entrevista, Edmar Júnior também assegurou que o projeto de entrega do fardamento se encontra em execução e que os alunos receberão o kit escolar ainda este semestre.