gilsonO vereador Gilson Pereira (Pros) vai ingressar com uma ação indenizatória contra a Prefeitura de Serra Talhada devido a falta de saneamento na Rua 7 no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Nessa segunda-feira (11) um grupo de moradores procurou a redação do FAROL para denunciar um esgoto estourado que vem tirado a paz dos moradores há cerca de 30 dias.

“Em frente da casa e no muro têm batentes altos e eu já estou até nas casas alugadas porque não posso estar lá dentro de casa. Aluguei uma casa para sair da minha. Procuramos a prefeitura e ele não fez quase nada lá, foram lá e não fizeram nada. Está tudo do mesmo jeito, isso está já com quase dois meses, mais de 30 dias”, desabafou a dona de casa Maria Pereira.

Indignado com a situação, o vereador que também é advogado, disse que vai acionar o Ministério Público (MPPE) para que os direitos fundamentais dos moradores sejam respeitados. “A prefeitura expôs estes moradores a uma situação de perigo. Isso não pode mais acontecer. Tiveram no local, dizem que tiraram vários carros pipas de lama e esgoto e não resolveram nada. Agora será na Justiça”, disse Pereira.