selo-farolApós disparar duras críticas ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o pré-candidato a prefeito, Ricardo Valões (PCB), também não poupou o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR). Falando a Rádio Vila Bela Fm, nessa quinta-feira (17), Valoes rotulou o deputado de intransigente e lhe responsabilizou pela ‘implosão’ do bloco de oposição.

“No meu ponto de vista, Sebastião é uma pessoa altamente intransigente. Esse G11 que eles falam só irá permanecer a existir se todos eles, todos esses outros partidos se tornarem subserviente a Sebastião Oliveira. Na verdade, Sebastião está impondo um nome do PR e acabou-se. Dr. Nena não vem ao caso, candidato do PMDB não vem ao caso, dr. Jailson Araújo. É uma coisa que eles estão divulgando só o nome do PR e não tem interesse em coligação, se não for do PR não serve, quem quiser que siga seu rumo”, disparou Valões.

Comentando o debate acalorado, via imprensa, entre Sebastião Oliveira e o pré-candidato tucano, Nena Magalhães (PSDB), Ricardo Valões tomou a defesa do nome do PSDB.

“Ele (Sebastião) deu uma entrevista falando de Nena, ele não poderia tratar Nena daquela forma, ele é uma liderança. Nena é um pré-candidato forte, não voto nele porque sou pré-candidato, mas se não fosse seria uma linha a seguir. Então, eu não vejo essa questão de G11, isso é igual ao MCC que todo mundo fala aí, é no início e no final não é. O candidato de Sebastião vai ser posto do bolso do paletó dele”, reforçou.