selo-eleições-2016-farolPessimismo é uma palavra que foi riscada do dicionário do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Ele chega nesta sexta-feira (16) a Serra Talhada para assinar ordens de serviços na ordem de R$ 1, 6 milhão e a noite, cumpre agenda política com o candidato do Partido da República Victor Oliveira.

Mas uma semana antes o deputado montou uma estratégia, que segundo ele, que deu certo: distribuiu cerca de 30 mil cartas abertas em todos os bairros da Capital do Xaxado, fazendo uma prestação de contas das obras conquistadas pelo grupo republicano.

“Enviamos a população uma prestação de contas do trabalho coletivo do nosso grupo. Um conjunto de obras que ajudou Serra Talhada a conquistar uma posição de destaque em Pernambuco. Obras como a Faculdade de Medicina, UPA-E, estrada de Santa Rita e tantas outras. Mas não paramos e continuamos a alavancar recursos para nossa terra”, disse ‘Sebá’, em conversa com o FAROL.

Empolgado, Sebastião Oliveira acredita que Victor Oliveira passa por um momento muito especial na campanha eleitoral. “Victor teve um excelente desempenho durante o debate com o candidato Luciano Duque que só mostrou nervosismo, fizemos uma carreata de sucesso, quebramos a barreira do desconhecimento e as adesões crescem a cada dia. Não tenho dúvidas que vamos vencer as eleições em Serra Talhada”, reforçou o deputado.

Cópia da Carta Aberta distribuída em todos os bairros de ST

folheto-pr-2016