Publicado às 22h desta terça-feira (3)

O vereador, agora, de oposição ao governo Márcia Conrado, Ronaldo de Dja, revelou que foi expulso do grupo político da prefeita pelo Whatsapp.

A declaração polêmica do parlamentar aconteceu durante o Programa do Farol no YouTube no último sábado (30) [veja o vídeo ao final da matéria]. Ronaldo de Dja, já oficialmente fiel apoiador do deputado estadual Luciano Duque, confessou:

“Foi da mesma forma [que o vereador Vandinho, pelo whastapp]. Eu havia chegado em casa na correria e de repente um vereador mandou outra mensagem e foi no gabinete e disse: pelo amor de Deus, tira esse áudio [de um grupo do governo criticando a Festa de Setembro] que vai chegar até a prefeita. E eu disse: se eu tiver no grupo e não puder levar uma opinião: Eu não posso dar uma opinião? E ela [Márcia] mandou para mim o meu áudio e perguntou qual era a minha postura? E eu disse: eu não posso dar uma opinião? E de lá pra cá deu tchau e [disse] é melhor procurar outros caminhos”.

Durante a entrevista ao Programa do Farol, Ronaldo detalhou que foi um dos primeiros defensores de Márcia Conrado ainda em 2020 quando o então prefeito Luciano Duque estava à procura de um sucessor. E disse que, mesmo assim, não sente mágoa da prefeita. Apesar disso, ele começa a criticar a forma de gestão dela.

TRECHO QUE RONALDO REVELA TRATAMENTO DIFERENCIADO NO GRUPO