Cena do crime em 2021/Foto: Farol de Noticias

Publicado às 05h desta segunda-feira (2)

No dia 30 de setembro de 2021 Daniel Gomes Primo foi vítima de um atentado em sua residência, no bairro São Cristóvão. Três pessoas chegaram num veículo modelo Fox e efetuaram três disparos de calibre 12 que atingiram a vítima. Daniel teve ferimentos leves, mas quem acabou morrendo, por engano, foi o pedreiro João Aldo Nunes dos Santos, que fazia um serviço na residência em questão.

Nesse final de semana, Daniel Gomes entrou em contato coma redação, elogiou o trabalho do Delegado de Polícia, Marcos Vírginio, que fechou o inquérito, mas fez cobranças à justiça, na punição dos envolvidos e do mandante do crime.

“Venho através do Farol de Noticias cobrar da justiça, porque no dia 30 de setembro de 2021, sofri um atentado em Serra Talhada, onde o meu pedreiro morreu dentro da minha casa. O João Aldo era de boa conduta e reputação, e venho cobrar da justiça porque até agora não saiu preventiva para nenhum dos que tentaram contra a minha vida e mataram o pedreiro. Inclusive o mandante”, disse Gomes, reforçando:

“A Polícia Civil de Serra Talhada fechou o inquérito, foi ao Ministério Público, que enviou à justiça. Mas ate agora não marcaram sequer audiência. Completou dois anos e nada. Venho pedir ao senhor juiz, porque quero ver os autores presos, inclusive o mandante. Quero justiça. Foi no dia 30 de setembro de 2021, e nada aconteceu. A justiça de Serra Talhada precisa agir”.

Leia também:

Pedreiro é morto a tiros em ST por engano