Ronaldo MeloO ex-vereador Ronaldo Melo (PSB), assessor especial da Casa Civil do Governo do Pernambuco, pode perder o cargo em função de uma manobra política que culminou em garantir espaço para o seu filho na secretaria do Meio Ambiente do governo petista. Em entrevista ao Blog do Júnior Campos, Melo justificou. “Faço parte de um grupo, e o grupo tomou essa decisão”,

Nesta quarta-feira (8), a reportagem do FAROL conversou com um integrante do governo Paulo Câmara, que garantiu haver um desconforto por conta da atitude de Melo.

“Ele (Ronaldo Melo) é lotado na Casa Civil e sabe que há uma orientação de trabalhar em apoio aos partidos aliados ao governo Paulo Câmara. Esta decisão de nomear o filho vai de encontro ao governo e pode implicar, sim; em sua saída do governo socialista”, disse o governista, lotado na Casa Civil de Pernambuco.

Ainda segundo o governista, Ronaldo Melo foi chamado a atenção pelo secretário Antonio Figueira e foi instruído a lançar uma nota dando explicações sobre o assunto. A reportagem do FAROL tentou conversar com o ex-vereador, por telefone; mas ele não respondeu às chamadas.